Fta Rapidão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AZBOX Smart dvbs QUEBRA N3 independente da marca e modelo do receptor

Ir para baixo

AZBOX Smart dvbs QUEBRA N3 independente da marca e modelo do receptor Empty AZBOX Smart dvbs QUEBRA N3 independente da marca e modelo do receptor

Mensagem por Admin Dom maio 30, 2010 6:15 pm

AZBOX Smart dvbs QUEBRA N3 independente da marca e modelo do receptor, o seu lançamento promete revolucionar tudo o que se viu antes!


É o chamado Satelitte Sharing.
Para os usuários de decodificadores AZBOX a esperança é o Smart DVBS, um pequeno adaptador que assim como o Dongle para o probox também atualiza as keys dos decodificadores assim que uma nova codificação é realizada. Porém essa atualização dependerá de uma nova antena instalada e conectada ao receptor. As atualizações serão realizadas pelo chamado Satelitte Sharing, ou seja, o Smart DVBS buscará as keys decodificadas e enviará ao aparelho fazendo uma interligação entre seu decodificador e as novas atualizações tanto em N3 quanto em N2 sem conexão com a internet!!!

Assim como o Dongle para os PROBOX quanto o Smart DVBS para os AZBOX são dois adaptadores que fazem com que atualizações via pen drive sejam coisas do passado.

A AZBOX já mantem em fase de lançamento-teste um novo BOX que promete realizar as encriptações do N2 e do N3 sem necessidade de uma antena adicional ou conexão com a internet.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/05/2010
Localização : Videira

https://ftarapidao.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos